sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jesus Irresistível Amor





1ª João 4:18

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.





Amor nao é sentimento, nao é uma palavra, é atitude. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito pra morrer em nosso lugar, (João 3-16). Amar é deixar de fazer nossas vontades, pra fazer a vontade de Deus, amor é deixar de ser, para dar a oportunidade para que outra pessoa SEJA. Amor é olhar outra pessoa e valoriaza-la é ver beleza nela. Amor é agir com tolerancia, paciencia, é você abrir maão do egoísmo, da indiferenca e olhar as pessoas que estão em sua volta, amor é algo coletivo, algo em comum, não é algo pra ficar em nós mesmos! amor é sofrimento, é sacrificio é renuncia. Amor nao é sentimento, nao é uma palavra, é atitude. 

Vemos essa atitude em Jesus, quando ele se entregou na cruz por amor à mim e á você. 

Eu te amo, tudo bem?
Infelizmente estamos assim hoje, as palavras EU TE AMO estao banalizadas como um "OI", "BOM DIA". Dizer EU TE AMO, está na moda, todos falam, mas poucos sabem o significado da palavra AMOR. Aposto que a maioria que diz EU TE AMO, não morreria por alguém ('Nem' por familiares, enfim).

Acredite no amor verdadeiro, de alguem que seja capaz de morrer por voce.
Acredite em um AMOR INCONDICIONAL.
Acredite no amor de DEUS.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16.

Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade. 1ª João 3-1
8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...