quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu te amo


Inseguro eu agi sem pensar
não imagina que eu pudesse te feri
eu não queria te magoa
 e a distancia foi o que recebi
esqueça tudo que eu te  falei
o que eu te fez ate aqui
sem querer eu te machuquei
e depois me arrependi
 e tudo agora vai ser diferente
 pois o que sinto e realidade
Não sou muito novo e inconsequente
vou mostra que te amo de verdade


eu só preciso de mais uma chance
pra mostra que ainda não morreu
o sentimento que existia antes
o meu coração agora e seu

Deus conhecer o futuro da gente
 o começo o meio e o fim
eu não te conheci por acidente
foi o meu Deus que quis assim
 e se ama for uma decisão
então eu já me decidi
de ti seria o meu coração desde do primeiro dia que eu te vi

lembre-se que eu te amo
 e faço o que preciso for
 para esta do seu lado
e conquista o seu amor
vou fazê por você
coisas que antes nunca fiz
mesmo que seja impossível
só pra te fazê feliz
pois não consigo para pra imaginar
  outra mulher que não fosse você
que eu pudesse me casa
sem  depois  me arrepender
e nessa confiança construí em Deus
essa aliança por favor seja inteligente
diga sim que eu sou teu eternamente


Deus conhecer o futuro da gente
 o começo o meio e o fim 
eu não te conheci por acidente 
foi o meu Deus que quis assim
 e se ama for uma decisão 
então eu já me decidi
de ti seria o meu coração desde do primeiro dia que eu te vi

então eu mergulhei
nesse mar de indecisão
quase me afoguei só pra chama sua atenção!!!!


Deus conhecer o futuro da gente
 o começo o meio e o fim 
eu não te conheci por acidente 
foi o meu Deus que quis assim
 e se ama for uma decisão 
então eu já me decidi
de ti seria o meu coração desde do primeiro dia que eu te vi


Autor: desconheçido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...