sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diário de um Profeta....Moderno..







Um dia procurando qual seria o meu chamado, qual seria a área ao qual Deus ia me usa.

a presença de Deus encheu o luga aonde eu estava, o Espirito Santo desceu sobre min  e então, as minhas forças se acabaram, o meu espirito  ficou aterrorizado , a minha alma chorava  , pela Grandiosa e bela Majestade do Senhor, foi momentos de imenso louvor e adoração ao Rei dos reis mal conseguia eu falava pois secaram-se os lábios e o Espirito do Senhor me enchia  falou ao meu espirito, uma grande obra tens para faze, levanta e tenha coragem pois eu  te escolhi dentre muitos para faze a minha obra... então eu perguntei ao Senhor. Senhor por que eu? tantas pessoas na terra e você escolheste a min? então o Espirito do Senhor falou comigo e disse......filho meu atenta para as 

minhas palavras vai e cumpra aquilo para o qual o escolhi e nuca se desvie da minha palavra santa deixada a todos vós...


Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...