sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deus Santo Justo e Irado

" Romanos 1:18 Porque do céu se manisfestar a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detém a verdade em injustiça "


Bom amados irmãos e leitores, Paulo cheio do Espirito Santo Declara a nós um Deus santo e Justo que esta irado , contra esse mundo  pecaminoso, com esse estilo de vida medíocre, que hoje estamos vivendo , hoje em dia a verdade e relativa o que e verdade pra min não pode ser para você. So que a Palavra de Deus diz  o próprio Deus filho diz " Eu sou o caminho a verdade e a vida"  Não sou eu quem falou foi Deus ele disse '' Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida" percebem isso ?
Jesus e a verdade ele e a verdade ele detém a verdade e como podemos ver os homens detém a verdade de Deus em injustiça, ou seja escarnecem do filho de Deus. Irmãos o mundo e um mundo de pecadores na rota de um Deus irado , nos não podemos viver associado a esse mundo , não podemos viver como eles vivem, não podemos faze o que eles fazem , não ligue se um crente anão chega  a dize que você ta querendo ser melhor que todo mundo que ta querendo ser perfeito meu irmão ai e que ta, nos temos que caminha na Palavra de Deus ate chega a estatura de  Varão Perfeito , no julgamento de Cristo você não sera posto na balança com uma lei e sim com o próprio Jesus Cristo , vocês entende oque e ser pesado com o próprio Jesus,  ser comparado com o homem que era 100% humano e 100% divino pois bem se não pensou comece a pensa nisso!

Acorde oh Igreja ainda a tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...