sexta-feira, 8 de julho de 2011

Despertar Igreja


A Tua Palavra Deus diz pra não nos conformarmos com este mundo
A Tua Palavra também fala que este mundo já es maligno
Nos dias de hoje esta ocorrendo tudo ao contrario pois alguns, que se dizem ser Teu escolhido esta fazendo tudo errado pois a Tua palavra diz pra não nos conformamos com este mundo , e além deles se conforma com este mundo eles estão trazendo o mundo pra dentro das igrejas,
Eles estão fazendo das igreja um salão de festa
Eles não estão fazendo o que a Bíblia mandar
pois também a Bíblia mandar nos cuidarmos dos enfermos , mandar cuida dos necessitado também hoje ele estão fazendo ao contrario , pois em vez dele cuidarem dos necessitados eles estão cuidando dos seus próprios bolsos ,
é muito triste vê que tem pessoas que conhecer a verdade mais não pratica
é muito triste vê as pessoas tendo necessidade e não vê aqueles que se dizem sevo do Deus altíssimo se preocupando com essas pessoas ,
A onde foi para o amor ?
Deus reverta esse quadro levante pessoas comprometida com o Senhor
Levante pessoas disposta a cuida dos necessitados
Levante pessoas disposta a fazer a diferença
Levante pessoas realmente comprometido com o senhor ,pessoas que estão desposta a fazer verdadeiramente a Tua obra .
Deus eu não aguento mais ver lideres se preocupando com o próprio bolso
Enquanto tem jovens se perdendo no mundo da criminalidade
Enquanto tem crianças sendo maltratado , sendo violentada sendo desprezada pela sociedade
Eu não aguento mais vê esse mundo chorando
Eu não aguento vê lideres destorcendo a Tua palavra
A onde foi para o amor pelo próximo?
Eu não aguento mais
Vê as igrejas se tornando palanque
Eu não aguento mais vê pessoas envergonhado a Tua Palavra
Pai levanta Deus pessoas comprometida com a Tua Palavra
Deus mim capacita , para cuida dessas pessoas eu quero fazer a Tua obra , eu quero cuida dos necessitados , quero cuida dos necessitado não por que eu quero ser melhor do que as outra pessoas , mais sim porque quando eu estava mim afundando , quando eu estava mim destruindo com os banquetes que o mundo oferece o Senhor cuido de Mim , o Senhor mim deu uma nova identidade , o Senhor mudou a minha vida , o Senhor mim transformou , O Senhor não mim condenou o Senhor mim amou .
Sei que ajudando essas pessoas eu nunca vou consegui retribuir o que o Senhor fez comigo , mais vou consegui que elas tenha os mesmo privilegio que o Senhor mim deu de te aceita como o Único Salvador.
Quero te dizer meu DEus Es mim aqui , eu quero fazer o que a Tua palavra manda eu quero cuida dos necessitados,
Pai levanta pessoas que esteja desposta a fazer a Tua obra ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...