terça-feira, 19 de julho de 2011

Cristo Doce Cristo...

Senhor Jesus, quantas vezes você me levantou quando eu cai.. quantas vezes estendeu a mão para min, quantas vezes me perdoo e me aceitou de volta, o Pai você e tão digno  maravilhoso e misericordioso não tenho como expressa meu amor por ti Pai.. eu não acho palavras para descrever como eu te amo e como tu e  o meu alvo principal de adoração elogios honra, amor, fidelidade,  e tantas outras coisas , você e apessoa principal em minha vida meu Senhor e Rei o meu salvador que me amou ainda quando eu era inimigo de Deus e amigo dos prazeres da carne você me vivificou antes eu morto em ofensas e pecado, você me vivificou e me salvou pela eleição da graça e tão bom saber que você me amava antes de eu te amar.. pois esse amor e um amor incondicional, um amor puro e genuíno você e o amor Pai como eu poderia retribui a ti por tudo que você fez por min não tenho prato , não tenho ouro, não tenho nada para te oferecer a não ser a minha vida Pai  eu sei que e muito pouco Pai se comparado ao que ganhei que foi a vida eterna.. mais eu viajo na janelas dos pensamentos e descubro a cada dia mais que seu amor por e sem limites.........

Te amo Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...