quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aba Pai

Pai

Sei que tem muitos lideres de congregação , que o único interesse deles , não é de leva pessoas aos seu pés , não é de pagar um preço por suas ovelhas

Mais sim de ter poder , muitos lideres estão trocando a tua essência por coisas matérias

Trocando a tu unção por coisa carnais

Senhor esses lideres estão se corrompendo , estão guiando as ovelhas pro caminhos errados

Misericórdia o Deus

Abre os olhos deles traz o teu arrependimento na vida deles

Pai

Eu também sei que te lideres que querem te compromisso com o Senhor , são poucos mais tem

E um desses lideres esta aqui escrevendo , este texto , eu nem sei mesmo porque motivo eu estou escrevendo isto , mais eu tem a plena convicção de que o Senhor esta tocando no meu coração para escrever este texto , para que quando as pessoas ao leem elas acorde, elas venha ter um compromisso verdadeiro com o Senhor

Pai

Jesus eu creio que quando as pessoas leem este texto ela vai começa a ter compromisso , elas começaram a ter sede vontade de ser luz, vontade de ser lideres comprometido com o Senhor , vontade de se reconciliar contigo

Pai

Eu fico tão triste quando eu vejo pastores , que era pra ser pastores comprometido com o Senhor , sendo comprometido com o seu próprio bolso fazendo da igreja um comercio, palanque Deus misericórdia

Pai

Onde foi para os profetas desta geração?

Onde foram para os verdadeiros adoradores

Pai

Queremos proclamar o Teu reino , o Teu nome , a Tua salvação

Queremos proclamar o Teu reino , pois e Chegado o Teu reino

Pai

levanta profetas neste últimos dias , levanta profetas comprometido com a Tua palavra Profetas comprometido com o Teu reino

Pai

Acorde aqueles que dorme no sono da indolência

Levante pessoas dispostas a pagar um preços pelas Suas ovelha

A Tua palavra diz que o bom pastor da a vida pelas ovelha

O Senhor e o meu Pastor

O Senhor deu a sua vida pela humanidade

E eu sou grata a Ti

Eu te agradeço por que o o Senhor mim escolher , porque o Senhor escolheu profetas pra clamar por um novo tempo

Pai eu sei que ainda tem pessoas que querem fazer a diferença , pessoas que querem ter compromisso com o Senhor,

Ainda tem pessoas disposta a larga tudo pra fazer a Tua obra

Ainda tem pessoas que busca a Tu presença

Ainda tem pessoas que querem ser cheia da Tua Presença

E uma dessas pessoas que querem que o Senhor tome o Teu Trono na vida Delas esta aqui escrevendo , esta aqui dizendo Eis mim aqui o Grande Deus

Amém

( Frase Pra reflexão (SANTIDADE UM ESTILO DE VIDA QUE LEVA VOCÊ A VÊ A GLÓRIA DE DEUS))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...