sábado, 2 de abril de 2011

Falsos

Embora a maioria das pessoas nos ministérios  esteja la porque foi chamado por Deus e deseja servi-lo, existem também  falsifica-dores, falsos pregadores ou falsos mestres que procuram obter poder ou ganho pessoal. Mesmo que sua mensagem inicial tenha sido verdadeira, a motivação  foi pecaminosa e não espiritual, buscando ganho pessoal, em vez de glória para o Reino de Deus. essa mensagem de origem pecaminosa apela para os sentimentos e para a natureza humana das pessoas. por fim, os falsos mestres introduzem doutrinas  que não são verdadeiras em suas mensagens, mas, a essa altura, seus segui-dores ja estão  condicionados a confiar em tudo que esse lide ensina, acreditando  assim em mentiras como a teologia da prosperidade, e teologia relacional e tantas outras.
para se proteger das mentiras dos falsifica-dores, rejeite qualquer ensinamentos que negue a divindade de jesus cristo. ouça o que o mestre diz sobre outros lideres. um falso mestre tentara desacreditar os verdadeiros ministros de Deus. Para evitar ser alguém critico ou hipócrita, julgue apenas as palavras da pessoa, deixando o julgamento dessa pessoa para Deus ( 2 pedro 2 : 1 ao3).
lembre que o ensinamento pode parecer bom e ainda assim não significar nada. fique firme na palavra de Deus e não será levado por falsas doutrinas (2pedro 2 : 18-2). cada um de nós deve se responsabilizar em usa  a a palavra de Deus como uma  parâmetro para julga a palavra de outras pessoas, e, quando essas palavras não se alinharem com a palavra de Deus, elas devem ser rejeitadas como falsos ensinamentos.
e  em tempos em que o mundo esta sendo atacado por falsas doutrinas e falsos mestre so no resta ora e combater  a mentira com a verdade usando  a palavra de Deus para julga as palavras

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...