terça-feira, 1 de março de 2011

Decisão

Senhor Mude o meu comportamento
quero te servir
Deus hoje tomo uma decisão
de aceita o Teu chamado na minha vida
Eu vou cumprir o Teu chamado
Em Teu Nome vou cura os enfermos
Em Teu Nome vou expulsar demônios
Em Teu Nome vou liberta os cativos
Em Teu Nome vou lutar
Em Teu nome vou vencer
Não vou ter mais medo de cumprir o Teu chamado
Sei que a vezes tive medo de aceita o Teu ministério na minha vida
Mais como em varias vezes eu Te disse
Eis mim Aqui
Eu continuo dizendo :
Eis mim aqui Jeova Jiré
Eis mim aqui Jeova Rafá
Eis mim aqui Sol da Justiça
Eu não vou olhar para o medo nem , pela circunstância
Mais sim , olhar para Ti Deus Grande
O Senhor vai na minha frente
Nada temerei comigo esta o Senhor. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...