terça-feira, 1 de março de 2011

Abaixo-assinado contra o Kit Gay do Mec para crianças | Notícias Gospel

Abaixo-assinado contra o Kit Gay do Mec para crianças | Notícias Gospel

Cristãos se unem e fazem abaixo assinado contra o Kit Gay para crianças. Assine
A polêmica do Kit Gay para crianças criada pelo MEC e aprovado pela Unesco está longe de acabar. O projeto que trás adolescentes recusando sua sexualidade natural e afirmando serem mais felizes gays seria para prevenção e combate a homofobia e o bullying, mas está recebendo uma forte resistência do setor conservador que afirma que o material induz as crianças ao homossexualismo. O kit gay, que estava previsto para ser distribuído nas escolas públicas ainda em 2010, não tem mais data para ser lançado, mas as crianças que o verão terão entre 7 e 10 anos de idade.
Assim como a bancada evangélica em Brasília, cristãos de todo o Brasil se dizendo revoltados estão se mobilizando contra o projeto, um dos primeiros atos é a criação de um abaixo-assinado que será enviado para a Presidente da República, o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Assembléias Legislativas. O abaixo-assinado, apesar de ter apenas poucos dias, já conta com a assinatura de quase 13 mil pessoas entre cristãos e não-cristãos.
Para assinar o abaixo-assinado contra o Kit Gay para crianças clique aqui.
O abaixo-assinado recebe o nome de “Somos contra o maior escândalo deste País: o Kit Gay” e em sua descrição afirma que os vídeos do material contém mensagem subliminares, além de “estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família”. O abaixo-assinado foi criado por membros de uma comunidade no Facebook chamada “Revoltados Online” que em seu slogan afirma: “Não somos nem melhores, nem piores do que ninguém. Somos em prol de um Brasil decente”.
A comunidade não é ligada a alguma religião, apenas luta contra atos que julga atrapalhar a melhora do Brasil. Possui cerca de 6500 adeptos, contatos e blog próprio, além de uma agenda de protestos pelo Brasil.
Para assinar o abaixo-assinado contra o Kit Gay para crianças clique aqui.

Um comentário:

  1. eu jamais vou permitir que meus filhos vejam isso se for preciso entro na justiça,.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...