sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Volte pros Braços do Pai

Volte para o Braço do Pai

Muito mais que um amigo

Um irmão

Muito mais que um irmão

Um Pai

Pai Tu ES muito mais valioso do que um amigo e um irmão

Tu Es o meu Pai

Pai o Senhor Fez e continua fazendo coisa por mim que nunca um amigo , irmão mãe faria

O Senhor mim confronta

O Senhor mim compreende

O Senhor mim ensina

O Senhor mim conquistou

O Senhor mim corrigir e mim ensina na hora certa

O Senhor nunca mim , desprezou , muito pelo ao contrario

O Senhor sempre quis , cuida de mim , e eu não quis mais saber de volta pro Teu caminho Pai,

Eu desprezei a Tua cura , a Tua libertação o Teu amo, o Teu sacrifício

Só que eu esquece de um detalhe muito grande que quando o Senhor que uma coisa , não existe ninguém que pode ir contra a Tua vontade , pois o Senhor e o todo Poderoso e a Tua vontade e Boa , Perfeita e Agradável

Pelas escolhas erradas que eu fiz , tive vários problemas , que cada vez mais fui mim complicado ,

E eu sabia que a única pessoa que podia e queria mim ajuda , é o Pai

Então voltei pros braços do Pai

Um filho sempre volta a Casa do Pai

Voltei pra lugar que eu nunca deveria ter saído

O Pai nunca despreza um filho

E o meu Pai nunca mim desprezou

Quando voltei pra casa do Meu Pai o ,

Meu Pai estava de braços aberto e vestes novas pra mim receber

Hoje eu decide mostra o tamanho do meu amor pelo Meu Pai

Eu decidir sem um instrumento nas mãos do Pai

Eu decidir ser canal de bênçãos

Eu vou mostra o tamanho do meu amor , fazendo com as pessoas que estão perdida encontre o caminho , que é Jesus, e aquele que saio da casa do Pai retorne a casa do Pai

O Pai esta esperando você com veste de príncipes e princesas

O Pai te espera com vestes novas

Volte a casa do Pai , que o Pai quer te abraçar e te chamar de filho e fazer de você um canal de bênçãos

Assim como Ele fez comigo

Jesus é o caminho a verdade e a vida

Deus é o meu Pai

Espírito Santo é o meu consolado

Volte Pro braço do Pai .


Autora: Fernanda Campeche Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...