sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Geração de Heroes

No livro de Hebreus 11
Relata sobre os Heroes da fé
quando eu leio este capitulo
sinto que eu não estou fazendo o que eu devo fazer
Diante de Abraão , Isaque, Jacó
mim sinto bem pequena
Pois Abraão deu uns do maiores exemplo que alguém pode dar
Isaque , Jacó nen se falar
neste momento eu peço Deus que vem esta usando essa geração assim com Ele usou a geração de Abraão, Isaque, Jacó
Que Ele venha esta derramando Seu manto de Santidade nesta geração
E que essa geração venha esta deixando sua marca a sim com Abraão, Isaque, Jacó.
Que venha nesta geração tempo novo
vinho novo , odres novo.
Que venha nesta geração O Teu avivamento Senhor
Que venha nesta geração tempo de conquista , tempo de vitória, tempo de cura
Que venha nesta geração uma unção sobrenatural
Que venha nesta geração a unção de Yeshua Hamashia
Em nome de Jesus que essa geração venha esta pisando todos os dias na cabeça de satanás
Essa é a ultima Geração
e nesta ultima Geração
Deus esta levantando muitos , Isaías, Jeremias, Hananias ,Misael ,Azarias Paulos, ESTES, Deboras, Saras, Raabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...