sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu e a Graça do Senhor Jesus



O tão grande graça de Jesus por mais que eu tente entender mais ela me fascina. O Deus que amor e esse que adentra em nossos corações e nos faz vemos quem nos realmente somos e  nos faz enxerga que temos um Deus que se preocupa conosco o Deus eu te amos pois tu me amou primeiro.
Por mais que nos erramos por mais que nos mago-amos o coração de Deus enquanto houve tempo ele sempre estara-la com a sua graça para nos acolher e nos  faze filhos novamente.
 Muitas vezes agimos como ovelhas rebeldes mais o nosso bom pastor esta la para nos corrigi e nos faze anda nos seus caminhos pois o nosso Deus nos ama tanto a ponto de da o seu único filho para que toda aquele que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna como eu poderia despreza esse amor so se eu fosse louco
Mais no fundo eu sei que não mereço pois quantas vezes passei altas horas da noite me entregando as concupiscências da carne e quantas vezes ja inventei uma mentira para se livra de um situação  quantas vezes eu enganei alguem para me sai melhor , quantas vezes eu pisei em alguem com o meu orgulho  quantas vezes eu invejei os meus irmãos na fé eu ou os odieis eu ja fiz tantas coisas que mais faz ter certeza que eu sou o principais dos pecadores eu mesmo me abomino.
 Mais como esta escrito na bíblia aonde abundou o pecado super abundou a graça eu continuo seguindo o caminho reto estreito muitas vezes eu me entalo nesse caminho procurando cargas que não era pra mim leva tropeçando em pedras ferindo os meus pés mais eu sei que   enquanto eu tive essa mentalidade do homem carnal eu nunca terei  as mesma obras e fé que o homem espiritual tem mais eu sinto que a cada dia Deus vai me moldando pra mim chega aquilo que ele que eu seja hoje ja deixei muitos pecado mais alguns ainda me atormenta mais o poder de Deus se aperfeiçoar na minha fraqueza por isso eu na tenho que temer nada nesse mundo  e sim simplesmente crer que a graça me alcançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...