domingo, 12 de dezembro de 2010

Quero ser Espelho Deus

Quero ser Espelho Deus

Meu DEUS quero esta mais parecida com o Senhor

Eu quero fluir do Teu Espírito

Eu quero mim esvazia de mim, e mim encher de Ti

Eu quero mim envolver No Teu sobrenatural

Meu DEUS tantos nomes o SENHOR tem,

O SENHOR é

DEUS dos Deuses, Senhor dos Senhores, Majestade Santa, Jeová Rafá,

Emanuel, Conselheiro da PAZ, PAI da eternidade, Sol da Justiça.

Meu DEUS eu quero a cada dia mim parecer com o Senhor não mim importa quantos Nomes os Senhor tem, o que mim importa neste exato momento é esta perto do SENHOR e conhecer o SENHOR de verdade, é ter uma profunda intimidade Contigo meu FIEL amigo,

O quanto eu te agradeço por o SENHOR tem mim chamado pra ser:

Uma revolucionadora

Mãe de multidões

Serva do DEUS Vivo

Amada do SENHOR

Conquistadora

Profeta do SENHOR

Pescadora de almas

Obrigado meu DEUS por ter mim resgatado deste mundo, obrigado por o Senhor mim escolher pra mim ser a Tua seva,

Meu DEUS eu vou conquistar estes territórios que foi escolhido para mim conquistar,

Eu vou revolucionar esta geração

Eu vou ia aonde o SENHOR mim mandar, pode mim chamar que eu vou, eu estou desponta a abandonar tudo pra prega a tua palavra pra fazer a Tua vontade, meu AMADO

A minha alma esta sedenta por tua PRESENÇA, esta sedenta pra ganha almas, pode mim chamar, eu vou revolucionar esta nação, pois eu sou profeta do SENHOR,

Eu sou escolhida do SENHOR,

Eu sou profeta do SENHOR

Eu sou seleiro de bênção

Eu sou o que o TU diz que eu sou,

Eu preciso que o Senhor quebra o meu orgulho, pois este orgulho malditos mim impedi de eu pedi perdão as pessoas mim impedi eu confessar as coisas, mim impedi eu de mim humilhar.

Neste momento eu te peço meu Pai amado quebranta o meu coração, FAZ de mim uma pessoa melhor, FAZ de mim uma pessoal humilde.

Arranque de mim esse orgulho maldito

Mim limpe mim purifique meu DEUS

Eu quero ser limpa,

Eu quero nascer do Teu ESPIRITO

Eu quero ser o Teu espelho nesta terra , que a Tua gloria seja meu reflexo por onde eu passar

Eu quero mim envolver no teu sobrenatural

Eu quero cada dia ir pra cruz,

Meu DEUS, eu vou ir além das possibilidades, eu sou livre.

Eu abro Mao dos meus sonhos, planos, desejo, eu abro Mao de tudo o que eu sou só pra fazer a tua vontade

Meu DEUS eu sei que não mereço nada, eu sei que eu não sou digna de nada, mais a Tua graça mim satisfaz a TUA GRAÇA

Faz com que eu merecer todas essas coisas que o SENHOR tem pra mim

A Tua graça faz com o que eu merecer experimentar do teu Sobrenatural

YESHUA HAMASHIA eu te agradeço por tudo que o SENHOR meu deu, e por tudo que o SENHOR tem pra mim dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...