segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eis nos aqui Deus

Senhor:

Muitos inventar pretexto para não esta na Tua presença

Muitos deixar o cansaço toma conta

Muitos deixam a frieza Espiritual se apossa

Muitos deixam a preguiça de apossa

Muitos pensa que são feitos de açúcar

Muitos não querem aceito o Teu chamado

Muitos se deixa domina-se pelos prazerem que o mundo oferecer

Mais eis que eu Ti digo Senhor enquanto muitos se deixam leva pela vontade da carne

Eu quero fazer Tua vontade

Eu quero mergulhar no Teu Espírito

Eu quero mim encher de Ti

Eu aceito o Teu chamado

Eu aceito esta na Tua presença 24 horas por dia

Senhor eu sei que o Senhor só precisa de um só pra fazer uma revolução, eis que em meios de muitos que não querem ter compromisso com o Senhor também tem muitas que querem tem:

Comunhão com o Senhor

Muitos querem se encher do Teu Santo Espírito

Muitos querem te busca

Muitos anseiam por Ti

Muitos querem fazer a Tua vontade

Muitos querem mergulha no Teu Espírito

Muitos aceita o Teu chamado

E Eis aqui alguns desse muitos que querem viver o Teu verdadeiro evangelho, que querem mais de Ti

Eis aqui alguns deste muitos que decidiram, conquista esta naçao

Eis aqui o jovens conquistadores

Sei que o Senhor Só precisa de poucos para Revolucionar esta nação , para toma posse do que é nosso por herança

Eis nos aqui Deus Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...