segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu sou um Homem




Hoje eu descobri que 
eu sou um homem 
sim um homem

que em alguns momentos sou forte
em outros sou fraco
em alguns momentos sou Humilde
em outros sou o orgulho em pessoa
em alguns momentos eu sou um homem bom
em outros momentos eu sou tão ruim que ate eu mesmo sinto nojo de mim
em certos momentos eu estou tão bem com Deus  que em tudo o que eu faço eu sinto sua aprovação
em outros eu estou tão afastado de Deus que ate  no meu fala eu me pego em pecado contra Deus
em alguns momentos me importo
em  outros simplesmente ignoro 
em alguns momentos me humilho, danço e canto para Deus
em outros me humilho , danço e canto para pra se aparecê para outras pessoas
Eu sou assim um humano com acertos e erros que mais erra do que acerta pois como esta escrito em

 " Romanos 7: 19 Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço."
eu não fiz esse texto pra me justifica pelo contrario pra  me condena e  expor os meus erros

e assim eu me pergunto eu faço isso por que eu sou humano ou eu faço isso por que não me entreguei completamente para Deus?

Eu ainda estou procurando a resposta dessa pergunta mais quando eu acha eu posto nesse Blog.... ate lá vou seguindo essas passagem 
"Romanos 7: 25 Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado."
 Eu sei que muitos não me entenderão, mais so que eu estou tentando alcança o nível Máximo da vida cristã , eu estou tentando se santo, mais e difícil, muitas vezes eu penso em para joga tudo pro alto e vive a vida loucamente, mais eu sei que no momento em que eu me entrega as vontade da carne, as vontade do mundo, e as vontade de satanás eu estarei perdido, por isso sigo crendo que as dores do mundo ja posso suportar e que o espírito que habita em mim e maior do que estar no mundo, mais como muitos sabem o caminho e estreito e eu me esforço a cada dia ,eu junto com o espírito santo de Deus, me esforço  para entra na porta estreita, pois sem Graça de Jesus Cristo eu não poderia nem chega a escreve esses texto.



A porta é estreita;

O caminho, apertado;
O chão, coberto de sangue;
Tire seus calçados; o lugar que você pisa é santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...