quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Eu não me envergonho do evangelho"

 

Fé e escolher crer, de forma ousada e sem se desviar, naquilo que Deus disse, começando pelo fato de o evangelho de Cristo ser o "poder de Deus para salvar todos os que crêem".Nós jamais devemos fica com vergonha de anunciar essa verdade maravilhosa, independente da reação (ou falta dela) por parte daqueles que nos ouvem. Uma das chaves para uma vida de fidelidade é a verdade  da nossa conversão, que resulta do ouvir e do crer no evangelho de Cristo, e devemos ser fiéis  em compartilhar essa verdade com outros.


A fé dos cristão do século 21 deve aprende de novo a se apoiar totalmente no testemunho das Escrituras, assim com a igreja primitiva fazia.Enquanto cremos no testemunho das escrituras e anunciamos corajosamente o evangelho, nós liberamos o pode criado da Palavra de Deus, porque escolhemos crer nele, mesmo diante de circunstâncias  desafiadoras (Romanos 4.17-18). Ainda que venham tempos em que sejamos tentados pela incredulidade, podemos permanecer firmes na Palavra de Deus, sabendo que ele pode faze o que promete (Romanos 1. 20 -25)

A fé nos liberta para vivermos para o bem dos outros como nunca antes. Ela também nos chama á responsabilidade de conta aos outros sobre a graça Salvadora de Jesus Cristo e a viver de uma maneira que vai encoraja aqueles que possam estar fracos na fé. Como os que têm experimentados a verdade da palavra de Deus, devemos entregar nossas vidas para anunciar o evangelho aqueles que estão perdidos e a levantar e encorajar os cristãos no corpo de cristo ( Romanos 15.1-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...