sábado, 20 de novembro de 2010

Amigo VERDADEIRO igual a Jesus não á

O VERDADEIRO Amigo



Como e difícil encontra um amigo verdadeiro , fiel neste mundo
Quando criança sonhamos com esse amigo verdadeiro , mais quando vamos crescendo essa
esperança de encontra um verdadeiro amigo vai morrendo
Mais hoje eu tenho uma surpresa pra você eu encontrei um amigo verdadeiro
e hoje eu quero que você conheça esse amigo tão especial e verdadeiro que eu sempre sonhei e encontra e hoje eu encontrei
O meu amigo verdadeiro è Jesus Cristo
Jesus o meu amigo verdadeiro é
O meu refúgio,
Minha fortaleza
Meu escudo
Meu Salvado
Não Há um ser humano que possa ser esse verdadeiro amigo,
Mais existe um embora não humano mais sim Espírito
Jesus Cristo o meu único fiel verdadeiro
Porque Jesus é o único que nos sonda, que conhece o nosso levantar, o nosso caminhar, e sabe tudo que precisamos e pode nos dar tudo o que queremos em fim só em Jesus encontramos o Verdadeiro Amigo
E nELE podemos confiar, eu decidi confiar no meu amigo JEsus
JEsus o dono do ouro e da prata
JEsus o meu salvador
ESTE é o meu amigo

Um comentário:

  1. MEU DEUS ABENÇÕE TODOS OS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS NO NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...