segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esvazia-me SENHOR



Meu DEUS eu quero esta mais parecido com o Senhor

Eu quero fluir do Teu Espírito

Eu quero mim esvazia de mim, e mim encher de Ti

Eu quero mim envolver No Teu sobrenatural.

Meu DEUS tantos nomes o SENHOR tem ,

O SENHOR é

DEUS do Deuses, Senhor do Senhores, Majestade Santa, Jeová Rafá ,

Emanuel , Maravilho Conselheiro Príncipe da PAZ, PAI da eternidade, Sol da Justiça.

Meu DEUS eu quero a cada dia mim parecer com o Senhor não mim importa quantos O que eu tenho que fazer , o que eu tenho que abandona pra mim parecer mais contigo , o que mim importa neste exato momento é esta perto do SENHOR e conhecer o SENHOR de verdade , é ter uma profunda intimidade Contigo meu FIEL amigo ,

O quanto eu te agradeço por o SENHOR tem mim chamado pra ser:

Uma revolucionadora

Mãe de multidões

Serva do DEUS Vivo

Amada do SENHOR

Conquistadora

Profeta do SENHOR

Pescadora de almas

Obrigado meu DEUS por ter mim resgatado deste mundo , obrigado ter mim escolhido ,

Meu DEUS eu vou conquistar estes territórios que foi escolhido para mim conquistar,

Eu vou revolucionar esta geração

Eu vou, aonde o SENHOR mim mandar, pode mim chamar que eu vou , eu estou desponta a abandonar tudo pra prega a tua palavra pra fazer a Tua vontade , meu AMADO

A minha alma esta sedenta por tua PRESENÇA , esta sedenta pra ganha almas , pode mim chamar , eu vou revolucionar esta nação pois eu sou profeta do SENHOR ,

Eu sou escolhida do SENHOR ,

Eu sou profeta do SENHOR

Eu sou seleiro de bênção

Eu sou o que o TU diz que eu sou ,

JESUS quebra o meu orgulho pois este orgulho malditos mim impedi de eu pedi perdão as pessoas, mim impedi de, confessar as coisas , mim impedi de mim humilhar.

Neste momento eu te peço meu Pai amado quebranta o meu coração, FAZ de mim uma pessoa melhor , FAZ de mim uma pessoal humilde FAZ de mim morada para TI .

Arranque de mim esse orgulho maldito

Mim limpe mim purifique meu DEUS

Eu quero ser limpa ,

Eu quero nascer do Teu ESPIRITO

Eu quero mim envolver no teu sobrenatural

Eu quero cada dia ir pra cruz ,

EU quero vou ir além das possibilidades ,pois eu sou livre .

Eu abro Mao dos meus sonhos, planos, desejo, eu abro Mao de tudo o que eu sou só pra fazer a tua vontade

Meu DEUS eu sei que não mereço nada , eu sei que eu não sou digna de nada , mais a Tua graça mim satisfaz a TUA GRAÇA

Faz com que eu merecer todas essas coisas que o SENHOR tem pra mim

A Tua graça faz com o que eu merecer experimentar do teu Sobrenatural

YESHUA HAMASHIA eu te agradeço por tudo que o SENHOR meu deu , e por tudo que o SENHOR tem pra mim dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...