segunda-feira, 14 de junho de 2010

Chamado

Meu amado Salvador Jesus

Tu ES perplexamente maravilhoso

A minha alma anseia por TI a cada minuto da minha vida,

Aleluia, gloria exaltado seja o Teu nome

Adorado Jesus sei que nadar do que eu lhe disser,

vai te surpreender, pois Tu mim conhecer-se ,

Maravilhoso DEUS TU ES tremendo

Soberano Exaltado sobre todas as nações

Tu és onisciente, onipresente onipotente

Jesus com os meus lábios eu te louvo

Com as mãos eu te aplaudo

Yeshua Hamashia a tua presença e tão maravilhosa e tão impactante que as pessoas

São curadas,

Liberta,

Restauradas.

A Tua presença liberta os cativos

JESUS eu quero a cada dia mim parecer cada vez mais com Senhor,

Meu Amado Salvador pode contar comigo,

REI meu eu vou aos confins da terra pra

Falar do TEU amor

EU vou aos confins da terra profetiza, liberta os cativos, em Teu Nome

Pois o SENHOR mim escolheu, pra ganhar esta nação

O Senhor mim deu autoridade para

Curas os enfermos

Ressuscitar mortos

Expulsa demônios em Teu Santo Nome

E eu digo

Sim!

Sim Senhor, eu vou conquistar esta nação

Para a Tua gloria pode contar comigo eu vou

EU sou o que o SENHOR diz que eu sou

Eu quero mim entregar totalmente a Ti meu grande Rei

Abro mãos dos meus sonhos, dos meus planos pra fazer a tua vontade

JESUS neste mundo eu posso viver sem muitas coisas mais a única coisa que eu não posso viver e a tua adorável magnífica Presença

Salvador meu Redentor

Assim como o SENHOR chamou Samuel, o Senhor mim chamou,e ele disse:

ES mim aqui SENHOR

EU digo

ES mim aqui meu Salvador

ES mim aqui YESHUA Hamashia

ES mim aqui Espírito Santo

ES mim aqui JEOVA RAFÀ

ES mim aqui SOL da JUSTIÇA
ES mim aqui
SENHOR

EU vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Cumprir o Teu chamado

Ninguém vai mim deter, pois eu sou escolhida do SENHOR,

Eu sou profeta do SENHOR,

Eu sou revolucionária do SENHOR

Estou pronta pode mim chamar que eu vou

ES mim aqui meu SENHOR JESUS CRISTO, eu vou,

Nada temeres, comigo esta o SENHOR

Comigo esta o SENHOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...