segunda-feira, 14 de junho de 2010

Agonia - Leonard Ravenhill

VOCÊ CONHECE JESUS?
SI CONHECER DIGA SIM
AGORA A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE
JESUS TE CONHECER?
 SE VOCÊ TIVE CERTEZA DIGA SIM MAIS SEM PENSA DUAS VEZES
NOS NUNCA VIMOS A MORTE AGONIZANTE DE UM HOMEM NA CRUZ NO MOMENTO EXACTO EM QUE UM HOMEM É PREGADO Á UMA CRUZ ELE PERDE TODOS SEUS DIREITOS
E SE VOCÊ FOR PREGADO Á UMA CRUZ VOCÊ PERDERÁ TODOS SEUS DIREITOS TAMBÉM.
PAULO DISSE:
‘ NINGUÉM ME INQUIETE!...ESTOU CERCADO!...”EU TRAGO EM MEU CORPO MARCAS DE UM ESCRAVO EU SOU UM SERVO DE JESUS CRISTO”
“EU NÃO TENHO VONTADE PRÓPRIA EU NÃO TENHO DIREITOS PRÓPRIOS”
EXISTE UM VELHO HINO BASEADO NESTE TEMA:
“DEIXE MINHA MÃOS REALIZAREM SUAS ORDENS... DEIXE MEUS PÉS CORREM EM SEUS CAMINHOS,... DEIXE MEUS OLHOS VEREM SOMENTE A JESUS, DEIXE MEUS LÁBIOS ADORAREM-NO TUDO POR JESUS!
TODO O PODER RESTANTE EM MEU SER, TODOS MEUS PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATITUDES.
TODOS MEUS DIAS E TODAS MINHAS HORAS...

ESTE HOMEM NÃO É UMA CRIATURA PROFISSIONAL, PREGAÇÃO NÃO É UMA PROFISSÃO E UMA PAIXÃO!
SE UM HOMEM NÃO CONSEGUE PREGAR COM PAIXÃO, ELE NEM DEVERIA PREGAR!
NÃO EXISTE NEM UM SOPRO DE PROFISSIONALISMO EM TODO O MINISTÉRIO DE PAULO E GRAÇA A DEUS QUE TAMBÉM NÃO HÁ QUALQUER SOPRO DE PRATICA ECONÓMICA.
PAULO NÃO TINHA MEDO.
VOCÊS SABEM O QUE ELE FEZ UMA VEZ?
EU PEÇO A DEUS QUE ALGUNS DE VOCÊ FAÇAM ISSO.
VOCÊS SABEM O QUE ELE FEZ UMA VEZ?
ELE DISSE:
“ EU ME PONHO DE JOELHOS PERANTE O PAI”.
E POR ELE TER SER PROSTRADO DE JOELHOS PERANTE O PAI, ELE NUNCA TEVE QUE SE POR DE JOELHOS PERANTE NINGUÉM MAIS
NEM DEMÓNIOS, POLÍTICOS, E REIS ELE SE MANTEVE LÁ, MAGNIFICENTE (VOCÊ SABE O SIGNIFCADO DE MAGNIFICENTE? O SIGNIFICADO E GRANDIOSO HONRADO)
“EU CARREGO EM MEU CORPO AS MARCAS DO SENHOR JESUS”
E HOJE EM DIA NO BRASIL... EU OUSO DIZER ISTO PERANTE DEUS, EU ACREDITO QUE TEMOS CENTENAS DE MILHÕES DE CDS GOSPEL, DVDS GOSPEL MILHÕES DE LIVROS GOSPEL, CENTENAS DE ESCOLA BÍBLICAS, E CENTENAS DE SEMINÁRIOS, E CONGRESSOS TODO OS ANOS,TEMOS PESSOAS MEMORIZANDO AS ESCRITURAS, TEMOS VARIAS ESTAÇÕES DE RADIO E DE TV QUE FORNECEM DIARIAMENTE ALGUMA PARTE DAS ESCRITURAS  E AINDA , COM TODAS ESSAS COISAS PARA NOS ALIMENTAR.

DEUS AMADO! ONDE ESTAMOS? COM TODAS ESTAS COISAS PARA NOS ENGRANDERÇER, GRANDE PARTE  DE NÓS, SÃO ALEIJADOS ESPIRITUAIS, SÃO IMPUBEREIS ESPIRITUAIS VOCÊS SABEM O QUE E IMPÚBERE? IMPÚBERE E AQUELA CRIANÇA QUE AINDA NEM CHEGOU NA ADOLEÇENCIA O MEU DEUS ONDE ESTAMOS, COM TANTOS BEBÊS ESPIRITUAIS, CRIANÇAS LEVADAS NA EMOÇÃO! CHEIOS DE PIEDADE PRÓPRIA, INTERESSE PRÓPRIO, BUSCA PRÓPRIA PREOCUPADOS APENAS CONSIGO MESMOS “PRIMEIRO EU” E ALGUMAS PESSOAS AMAM A DEUS PORQUE ELE DÁ.
“ELESFAZEM PARTE DESTE MISERÁVEL EVANGELHO DA PROSPERIDADE
“PAULO É MUITO CLARO , ELE DIZ, ESCREVENDO A TIMÓTEO, QUE CHEGARIA O DIA EM QUE AS PESSOAS PENSARIAM QUE CRISTIANISMO SIGNIFICARIA GANHAR” ALGUNS DOS SANTOS ESCOLHIDOS DE DEUS SEQUER POSSUEM UMA CAMISA PARA TROCAREM-SE. PEDRO DISSE EM SEUS DIAS, QUE ALGUNS FARÃO NEGÓCIO COM O NOME DE CRISTO.
AQUILO É MAIS VERDADEIRO NOS DIAS EM QUE VIVEMOS. RECENTEMENTE UMA PESSOA DISSE A UM AMIGO MEU, QUE IRIA FAZER ALGUMAS ‘ CONSTRUÇÕES’ PARA DEUS, ELE DISSE, ‘ ESCUTE , DEIXE-ME DAR-LHE UM CONSELHO NÃO EDIFIQUE NADA QUE POSSA TE ENVERGONHAR EM ALGUNS ANOS’ AQUELA FOI UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE EU VEJO DINHEIRO DE DEUS DIRECCIONADO PARA EDIFÍCIOS MAJESTOSOS, PISCINAS, E QUADRA DE TÉNIS...
E EU QUERO VOMITAR!

COM O MUNDO FAMINTO, COM O CAMPO MISSIONÁRIO PRECISANDO DE DINHEIRO... PAULO NUNCA FEZ DO EVANGELHO UM GLAMOUR, É UM ENVAGELHO MUITO SANGRENTO... ENSANGUENTADO E UM EVANGELHO DE SACRIFÍCIOS!
EU ACREDITO QUE A ESSÊNCIA DO CRISTIANISMO É O SACRIFÍCIO, NÃO SUCESSOR SACRIFÍCIO! ENQUANTO EXISTE VÁRIOS IRMÃO NOSSOS EM PAÍSES QUE O EVANGELHO E ODIADO IRMÃOS QUE ESTÃO DANDO SUAS VIDAS PARA  PREGA O EVANGELHO E NOS AQUI SENTADOS ACHANDO QUE GANHA UMA VIDA E MUITO DIFÍCIL... MEUS IRMÃOS PESSOAS MORRERAM PESSOAS MORREM PARA PREGA O EVANGELHO E O MÁXIMO QUE VOCÊ CONSEGUE FAZ E GANHA UMA VIDA UMA APENAS EU SINTO VERGONHA DE MIN. QUANDO EU PENSO NESSES MEUS IRMÃOS QUE ESTÃO MORRENDO QUANDO EU PENSO EM PAULO EM JOÃO EM PEDRO QUANDO EU PENSO NAS PESSOAS QUE GASTARAM SUA VIDA PREGANDO O EVANGELHO QUE SE DERAM PARA DEUS TOTALMENTE E NOS SÓ NOS DAMOS POR PARTE “COM FRASES COMO AGORA NÃO SENHOR ESTOU MUITO OCUPADO” MEU IRMÃO AS ALMAS QUE VOCÊ NÃO GANHAR E QUE VOCÊ PODERIA TER GANHADO VAI PESA SOBRE VOÇE NO DIA DO JUÍZO DE DEUS... A COISA MAIS PRECIOSA QUE LIDAREMOS SERÁ A ALMA HUMANA. SÓ HÁ UM CAMINHO PARA O CÉU. MAIS EXISTEM MILHÕES DE CAMINHOS PARA O INFERNO!  O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER PARA PRO INFERNO?
NADA!

APENAS NÃO FAÇA NADA, SÓ ISSO!
VOCÊ NÃO TEM QUE DESDENHAR DE DEUS. VOCÊ NÃO TEM QUE BLASFEMAR O NOME DE JESUS, VOCÊ NÃO TEM QUE SE ADULTERO APENAS CRUZE OS BRAÇOS. ENQUANTO VARIAS PESSOAS VÃO PARA O INFERNO SÓ ISSO.
POIS O MAIOR PECADO DO MUNDO NÃO É O ADULTÉRIO. O MAIOR PECADO DO MUNDO É: “EU POSSO AJEITAR MINHA VIDA SEM DEUS” ESTE É O MAIOR ERRO
VOCÊ PODE DIZER ALGUMAS VEZES “EU ME PERGUNTO POR QUE DEUS NÃO ME CONCEDE RESPONSABILIDADES?
SABE POR QUÊ?
POR QUE ELE NÃO CONFIA EM VOCÊ
É POR ISSO!

VOCÊ NÃO E FORTE O SUFICIENTE PARA CARREGA O FARDO
MUITOS DE VOCÊS AQUI NESTA NOITE, VOCÊS NÃO PRECISAM DE MAIS LEVEZA, ISSO SÓ FARIA AS COISAS AINDA PIORES PRA VOCÊ NO JULGAMENTO... O QUE VOCÊS PRECISAM É DE MAIS OBEDIÊNCIA, O QUE VOCÊ SOUBE POR ANOS, MAIS RESISTIU. VOCÊ SE LEMBRA DE ALGUMAS PALAVRAS MARAVILHOSAS QUE JESUS DISSE AOS SEUS DISCÍPULOS. ’’ AINDA TENHO MUITO QUE VOS DIZER, AS VÓS NÃO PODEIS SUPORTA AGORA’’ 
 CINCO MINUTOS DENTRO DA ETERNIDADE, EU CREIO QUE CADA UM DE NÓS, DESEJARIA TER; SACRIFICADO MAIS, ORADO MAIS, AMADO MAIS, SUADO MAIS, AGONIADO MAIS, CHORADO MAIS!
GRANDE PARTE DOS CRISTÃOS EM NOSSA NAÇÃO É FRACOS, DEUS NÃO PODE CONFIAR A ELE UMA REVELAÇÃO DEUS NÃO PODE CONFIARA A Você FARDOS.  VOCÊ NÃO PODE CONFIA JÓIAS Á CRIANÇAS VOCÊ NÃO PODE CONFIA A ELES ALGO QUE REQUER BRAVURA, ELES SÃO TÃO TÍMIDOS!
VOCÊ NÃO PODE CONFIA NENHUM FARDO A ELES, VOCÊ OS DESTRUIRIA!
CINCO MINUTOS NA ETERNIDADE EU CREIO QUE CADA UM DE NÓS, DESEJARIA TER; SACRIFICADO MAIS, ORADO MAIS, AMADO MAIS, SUADO MAIS, AGONIADO MAIS, CHORADO MAIS!
SÓ HÁ DUAS COISAS NO BRASIL QUE NOS FARÁ VOLTAMOS A BASE DO EVANGELHO UMA REFORMA TOTAL OU UMA PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL E EU ORO PARA QUE SEJA A REFORMA, POIS SE FOR A PERSEGUIÇÃO MUITOS DESISTIRÃO DA FÉ

Leonard Ravenhill
Adaptação: L.C.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...