terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um Pouco Da Minha Vida

Ola eu sou Lucas Campeche Santana Nasci em Belmonte
E fui criado em Porto Seguro.
Sou Evangélico e congrego no Ministério Internacional Videira Modelos Dos 12. Antes de eu entra na Visão Celular modelos dos 12 eu era aquele crente raimundo um pé na igreja o outro no mundo eu ficava em cima do muro ou seja sofria ataques dois dois lados ate que um dia passando de ministério em ministério conheci a videira
Onde eu me converti de verdade onde Jesus passou a toma controle da minha vida eu antes ja era batizado mais não conhecia o amor de Deus o primeiro amor o amor que queima dentro de você o amor que te da sede do espírito de Deus e fome da Palavra de Deus e hoje eu sou um guerreiro de cristo tem vezes que eu ainda dou uma vacilada mais eu sei que Deus esta ao meu lado pra me levantar me cura sara minha feridas e me coloca no campo de batalha. A vida que um Cristão leva tem que ser um livro aberto pra Deus ele não pode tenta esconder seu pecado e sim mostra-lo pra Deus e Deus removera o seu pecado pois ele ja levou nossos pecados na cruz .
E minha missão como guerreiro de Deus Salva as Almas que estão perdidas nesse mundo tenebroso e acaba com heresias , modismo e mundanismo na igreja. Uma coisa que me da Vontade de luta contra o mundo, a carne, e Satanás ,e que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja.

Bom isso e um Pouco Da minha vida


Que Deus Te Abençõe

Ate a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...