quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Khorus / Musica: Lembre-se

Lembre-se


Khorus

Composição: Eliah Oliver


Jesus, filho de Davi

Tenha compaixão de mim

Ao seu lado estou

Implorando perdão

Eu fui um bandido, um ladrão

E mereço a condenação

Mas o Senhor nada fez

E está nesta cruz

Pagando um preço por mim



Perdoa-me, Senhor Jesus

Lembre-se de mim

Quando em teu reino estiver

Lembre-se de mim

Lembre-se de mim



Seus olhos refletem a dor

De um homem que tanto sofreu

Te julgaram e te condenaram

Por muitos erros teus

Dizendo que seu tempo acabou

Que não há mais solução

Mas filho em verdade tedigo

Que tu estarás

Comigo tu estarás



Perdôo a ti, meu filho

Lembrarei de ti

Quando em reino estiver

Lembrarei de ti

Lembrarei de ti





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...